terça-feira, 27 de outubro de 2015

Day 2

Então aqui estamos nós:

A estreia

Para ser sincera, ainda não consigo ter nenhuma opinião sobre eles. São leves e confortáveis, sem dúvida, mas durante a corrida de hoje passei o tempo todo com os pés dormentes e cheia de formigueiros, o que até me deixou um bocadinho nervosa (lindo) ... mas pronto, nenhuma primeira vez é fácil.

Fora isso, a corrida de hoje foi muito emocionante. Até aqui, sempre corri sozinha e adoro. Vou ao meu ritmo, não tenho que fazer ninguém esperar por mim nem esperar por ninguém... ter que esperar por outras pessoas quando queremos dar o nosso melhor é muito chato... e é ainda mais chato para quem está a ficar para trás e sente a pressão do transtorno que está a causar nos outros.

Agora, para conseguir preparar-me mesmo, juntei-me a um grupo cheio de maratonistas que segue mais ou menos o meu plano de treino. Hoje eramos 8 a correr. É fantástico sentir o companheirismo de tanta gente logo às 6h da manhã. Puxam por mim e hoje, num percurso difícil, cheio de subidas, não me deixaram desistir. É claro que me senti um peso, porque no final eu já ia mais devagar que todos, e dois ou três sentiram a tal pressão de ficar comigo para trás... é sempre chato. :( Eles também têm provas e metas a cumprir. Mas, apesar de saber que tinha que ir mais rápido, que não os podia desiludir nem prejudicar, as pernas não respondiam. Apenas continuava a correr, ao ritmo que o meu corpo deixava, com tudo a doer. E depois, quando dei por mim, chegámos ao fim. E como sempre, todas as dores passaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário