sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photo-running

Eu sei que isto pode parecer estranho, mas a minha parte favorita de qualquer plano de treino de corridas é o momento em que tenho para estar só comigo. Cada corrida sozinha é para mim um mini-momento de introspecção e adoro poder estar em paz em sítios tão bonitos como estes:

Praia dos Salgados

Foram 70 minutos muito bonitos que passaram literalmente a correr.

E depois, um pequeno-almoço para repor energias:
Pequeno-almoço
Boas corridas,
Joana

6 comentários:

  1. E pronto ... tenho concorrência ;) ... belas fotos e belo pequeno-almoço (esse é de hotel ou não?) ...nham, nham ...

    ResponderEliminar
  2. Quando estive de férias no Algarve, em Setembro, fiz um treino de 10 km na praia dos Salgados, aproveitando grande parte dos passadiços e pela reserva. Muito agradável!

    Boas corridas :)

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente é capaz de correr? Sou super sedentária e vejo tanta gente com paixão. Sou daquele tipo de pessoa que quando corre, já está a desejar que o tempo passe. É normal ao princípio? Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, és capaz mesmo! Qualquer pessoa consegue correr, eu também não nasci com habilidade para correr, correr é e sempre foi difícil para mim! Mas treina-se... e vicia :) Força**

      Eliminar
    2. Posso meter a minha colherada? O inicio não é fácil ... é preciso alguma insistência, depois existe uma altura em que faz o clique e ficamos apanhados ... foi assim comigo .... acho que se deve colocar um objectivo, correr 30min seguidos, 10km ... participar numa prova ... ajuda a motivar.
      Boas corridas.

      Eliminar